Sobre

Meu nome é Thaysa, mas pode me chamar de Ysa, Thay, Tatá ou de outros dos meus muitos apelidos. Catarinense, tenho vinte e poucos anos, sou graduada em Design, trabalho com produção de conteúdo para internet e tenho mais de dez pastas com links favoritos; alguns deles acesso todos os dias.

Escrevo desde os três anos. Comecei aprendendo a escrever meu nome em letras maiúsculas, depois a copiar os nomes dos contatos da agenda telefônica, arriscar as cursivas, passei a pedir que me ensinassem a escrever cartões, e comecei a fazer redações no ensino fundamental. Desde então não parei mais de tentar expressar em palavras meus sentimentos, experiências, conhecimentos, devaneios e piadinhas infames.

A internet faz parte de quase todo meu dia, por isso acompanho muitos sites, blogs e páginas, sempre com aquela coceirinha nas mãos para escrever sobre assuntos que mais gosto, e que considero interessantes para compartilhar. Dessa vontade surgiu a ideia de fazer um blog, que ficou por muito tempo só na imaginação por falta de tempo, timidez e outras desculpas. Até que, finalmente, resolvi me desprender dos motivos para não criar esse espaço, e aqui está ele!

Sou apaixonada pelo universo criativo e minha agenda, estante, gavetas, pasta de favoritos e redes sociais estão cheias de inspirações para produzir conteúdos informativos ou simplesmente gostosos de ler. Por aqui vou abordar temas como design, arte, comportamento, decoração, tecnologia, música, viagens, receitas e tutoriais que testei, adoráveis links que acessei e gostei e tantas outras tagarelices, com participações esporádicas de gente fina.

Se você também é movido por ideias, co-crie comigo esse espaço!